domingo, 17 de março de 2013

Minha primeira postagem


Ola Meninas quero primeiro me apresentar,me chamo Juliane, e amo blog de artesanato,dicas de  casa,decorações e essas coisa então resolvi fazer um blog,pois quero aprender mais com vcs e tbm mostra o que sei .tenho 18 anos e ja sou casada,com o homem da minha VIDA,tenho 1ano de casada e estou achando maravilhoso a vida de casada,amo cuida da minha casa e do meu esposo.
Eu sou mto arteira pois costuro,pinto,bordo faço bolos para festa, faço de tudo um pouco e quero compartilha tudo que sei com vcs, bjo e ate a proxima postagem, fiquem todas com Deus.

3 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA VI SEU ROSTINHO ME SEGUINDO E VIM TE CONHECER ADOREI SEU BLOG E VEJO QUE AINDA TEM MUITO POR VIR VC É MUITO CAPRICHOSA, ATÉ MAIS, VOLTE SEMPRE ADOREI TE CONHECER NO MEU CANTINHO, BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei no seu blog o ícone para eu poder te seguir e prefiro por email ,porque de outtra forma não sei porque não recebo ai não consigo ver quando vc postar algo,bjs, bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado ,nossa depois de muito tempo vim responder,(mil desculpa)mais agora o blog está de cara nova e toda semana vou vim dar varias dicas ,e vc tbm volte sempre bjão

      Excluir