terça-feira, 18 de novembro de 2014

Uhuu Comprinhas e presentinho

Ai quem não ama fazer compra!Então essa semana já começou com comprinhas no shopping com minha mamis(minha vida)
 então aqui está algumas das minhas comprinhas,(sapatilha nova, coisas para o cabelo e relogio que a mamis me deu)
Outra coisa que também comprei e que eu estava LOUCA por uma desta(camisa jeans clara)amei amei ,ficou um pouquinho folgada na cintura mais nada que a minha maquina não resolva,qualquer mostro ela em um dos meus looks
Aqui meninas minha sapatilha nova que eu também queria muito ,e um shampoo e condicionador da linha elseve da l´oréal paris(me patrocinaaa kkk)
 eu simplesmente amo essa marca ,ela deixa meus cabelos sedosos e macios e com um cheirinho maravilho,ai meu cabelo é mito chato é fino e quebra muito,e pelo fato de  que eu não corto eu preciso hidratar-lo mito bem,meninas ele é bem grande depois mostro ele pra vocês
e agora o presentinho da mamis ,amor a primeira vista,ai é muito lindinho tem cristais e eu amo dourado,e realmente estava precisando de um,Obrigado mãezinha.
e um bjão pra todas vocês e uma otima semana..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário