quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Arroz prático

hoje vim compartilhar com vocês, uma maneira muito prática de fazer arroz,para mulheres que tem  uma vida corrida como a minha,descobrir essa maneira um dia quando convidei minha família e a do meu esposo para almoçar aqui em casa,resolvi fazer BAIÃO DE DOIS , e deixei tudo pronto só faltava cozinhar o arroz ,porém o arroz já estava refogado.
 Quando todo mundo chegou fui correndo pra terminar o almoço e percebi que tinha refogado muito arroz ,então separei um pouco e guardei na geladeira dentro de um pote com tampa ,e fui usando com o decorrer da semana,gente é uma maravilha ,é só esquenta a água e esquentar a panela e pronto ,além de prático ele também fica bem soltinho.
E Pode refogar com o que vocês quiserem e já pode deixar com sal, porém não pode deixar com legumes ,porque murcha e estraga muito rápido.
Aqui vocês podem ver um arroz bem soltinho acompanhado de um belissimo strogonoff ,(que depois venho passar a receita para vocês)
espero que essa dica ajude bastante as donas de casa ,bjão até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário