domingo, 23 de novembro de 2014

Cheguei a casa dos 20,e ganhei presentinhos

É cheguei a casa dos 20,nesta quinta-feia dia 20 de novembro foi meu aniversario fiz 20 anos,ai meninas foi muito gostoso ganhei presentinho choreiiii de mais,então vou mostrar as coisinhas que ganhei
e pra começar a quinta o telefone toca as 10:00,eu atendo e é uma telemensagem linda que o meu amor me mandou,e quando desligo o telefone ouço baterem  no portão e quando eu abro.Aii foi choro pra todo lado quem não gosta de um cesta de cafe da manhã linda.
 A tarde fui visitar minha mãe e de lá fui pra igreja,e quando voltei do culto passei lá pra pegar umas coisas minha,e me fizeram uma surpresa,aii amei com direito a bolo e tudo(só esqueci de tirar foto do bolo kkk)e minha mamis me deu umas besteirinhas de cozinha porque ela sabe que eu amo,olha só o charme desta chaleirinha de chá

uma visão mais ampla

 e ela também me deu um porta tempero de porcelana decorado com flores azul (olha ele ai em cima do meu microondas)

 e mais presentinho,flores ai amo muito,meu irmão que me deu essa orquídea linda,ela ta ai por enquanto vou ver na onde vou colocar ela

e meu quarto ficou assim com mais um ursinho,(o meu lado é o do sapinho)
e vou ficando por aqui até mais meninas bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário